A Hora do Amor
Na frente de sua casa, Beto jogava estilingue, ele era muito mentiroso, era bem potoqueiro. Derrepente aparece Lúcia Helena, a nova vizinha, no início, Beto achou-a muito chata, mas, depois de muita conversa, os dois ficaram bem amigos.
Os dois iam para a escola juntos, estudavam juntos, até que um dia Lúcia conheceu Mario Antônio, os dois começaram a sair. E no fundo Beto achava que gostava de Lúcia Helena.
Chegando as férias, Beto foi viajar para a praia, Lelo, o irmão mais velho dele, e ele, foram para a beira da praia, lá encontraram duas meninas, logo Lelo disse:
- "Uma pra mim, outra pra você"
Voltando para casa, Lúcia Helena já estava de rolo com Mario Antônio, os dois foram comer sorvete no centro, e convidaram Beto.
No outro dia, Bero ficou sabendo que os dois estavam namorando firme, que logo iam noivar. Beto ficou muito triste e ao mesmo tempo bravo, pois gostava de Lúcia Helena.
Lelo foi viajar e o pai, e a mãe de Beto, e Beto ficaram sozinhos. Sua mãe depois disso, ganhou uma doença e ficou muito mal.
Beto estava na escola quando avisaram que sua mãe tinha falecido.
Beto, tinha um amigo, o Batata, ele queria muito ir para São Paulo, até que um dia conseguiu. Batata enviou uma carta para Beto, dizendo que se ajeitou por lá e que se Beto quisesse ir para lá, ele arranjaria comida e uma cama. Ele ficou muito feliz, que poderia ir para São Paulo.
As aulas tinham acabado e Beto não pensou duas vezes em ir, arrumou-se e pegou o primeiro trem. Foi e a partida foi bem triste, mas foi, quando ele estava sentado, Lúcia Helena apareceu, ele ficou muito surpreso, os dois conversaram, Lúcia Helena não estava mais com Mario Antônio, Os dois tiveram uma longa conversa e no final se acertaram.
Postado por : Pâmela
Nenhum comentário:
Postar um comentário